domingo, 24 de junho de 2007


A infelicidade bateu na minha porta, entrou, sentou e ficou.
Como ela me achou?
Embora digam que “a burrinha da felicidade nunca se atrasa e que amanhã ela bate na porta de sua casa...” Eu particularmente tenho minhas dúvidas.
Talvez seja porque eu nunca esteja num só lugar, na verdade, estou em todos os lugares e em lugar nenhum.
Talvez seja por falta de um número indicativo na minha fachada. Como poderia ela me achar? Se eu mesma não consigo me encontrar.
E agora fica ela, a infelicidade, sentada no sofá, em frente à TV, esperando que eu me auto-destrua, coitada!
Se já estava sentada, agora vai ter que deitar pra esperar, porque nem pra isso eu tenho coragem....
Dizem por ai também que a esperança é a ultima que morre, mas se não morreu ainda deve está muito velhinha, talvez tenha se aposentado, ou tenha sido colocada no asilo, e lá esquecida esteja...
Talvez eu sente no sofá, ao lado da infelicidade, talvez não...
Talvez eu abra a porta e peça educadamente para ela sair... e se ela não sair... saio eu...
Talvez eu procure a esperança e peça-lhe conselhos, mas se é como dizem, esses se fossem bons seriam vendidos.
Talvez eu não faça nem uma coisa nem outra...
Talvez eu fique aqui com um pedaço de papel na mão, um lápis, pode ser uma caneta também, divagando e especulando sobre minha existência quase que inútil...

Samantha Carvalho- Um dia desses ai...

3 comentários:

Tiago Almada disse...

é uma boa sair de casa e procurar a esperança, quem sabe ela está tomando sorvete junto com o amor.

Marcel Santiago Soares disse...

Pq uma coisa tem que excluir a outra?

Dorme com a infelicidade, tem uma boa noite de amor com ela. Torna ela sua parceirae sofre com ela. As vezes tudo que ela quer é ser notada.

Bruno Kelvernek disse...

torne sua infelicidade feliz, esteja onde estiver só vc pode se machucar e só vc se manipular...
Sai pra passear e leva a infelicidade junto quem sabe ela não vira felicidade!!! :D