segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Interesses...


Meu interesse é pela vida
Muitas vezes não vivida...
Meu interesse é por isto, por aquilo...
Meu interesse é devaneio, fantasia, sonho...
Meu interesse não tem tamanho, não tem medida...
Meu interesse é plural, infinito...
É busca...

Um comentário:

Poeta impar disse...

"Vivendo...
Sem fome, sem sono, sem culpa, e sem dor.
Sem ciúmes, sem pressa, sem ódio, sem apego e sem pressões. Sem expectativas, sem promessas, sem cobranças, sem vergonha, e sensível. Sem medo. Sem controle. Sem juízo. Sentindo-me amado com delícia e liberdade, e amando com grandeza e ousadia.

Sentindo-me íntimo da transitoriedade. Buscando o equilíbrio no instável, no insólito, no inesperado, no inexistente... Sentindo-me passageiro numa viagem louca e sem destino. Percorrendo caminhos ainda não trilhados.

Ficando cada vez mais e mais perplexo, fascinado e encantado com os novos horizontes. Amando as surpresas todas no momento mesmo em que acontecem. "

Quebrando barreiras, de modo irreversível.
e vivendo a vida... como se deve viver... pois tudo q fazemos em nosso dias é para sempre...